Francisco Mantero, manifestou-se disponivel em apoiar a candidatura de Braima Camara à Presidência do PAIGC e deste partido nas proximas eleiçôes gerais previstas para Novembro proximo.
O Presidente da Associaçâo Portuguesa para o Desenvolvimento Economico e Cooperaçâo, deixou claro que o seu apoio a Braima Camara, para alem de um grande amigo, advem igualmente pelo respeito e consideraçâo que nutre por um grande empresario, cujas provas no mundo empresarial da CPLP foram dadas e por todos reconhecida.
Braima Camara, que almoçou igualmente com Francisco Mantero, agradeceu as palavras do empresario português e disse estar convencido que poderà ainda dar mais uma valiosa contribuiçâo, com a ajuda de todos os seus amigos e parceiros na recolocaçâo da Guiné-Bissau no circuito internacional e consequentemente no seu arranque economico e financeiro.
Contudo, Braima Camara deixou bem claro que ainda restava ganhar a Presidência do PAIGC e posteriormente as legislativas para que possa cumprir com a sua vontade e capacidade para voltar a fazer da Guiné-Bissau um polo de interesse para o investimento estrangeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário